Mais uma vez, a Microsoft distingue o Colégio Monte Flor e os seus professores pela inovação na sua prática letiva.

 Os professores Andreia Sequeira, Carolina Beja Neves, Inês Duarte, Rui Lima e Sandra Nave voltam este ano a fazer parte do restrito número de professores distinguidos pela Microsoft, pelo trabalho desenvolvido, no que diz respeito a práticas pedagógicas inovadoras e utilização da tecnologia na sala de aula.

É por isso com naturalidade que o Colégio Monte Flor volta também a figurar entre as escolas mais inovadoras do mundo, continuando a afirmar-se como escola de referência, não só a nível nacional, mas também internacionalmente.

Se por um lado, esta distinção é motivo de grande orgulho e reconhecimento para toda a comunidade, por outro, confere-nos uma enorme responsabilidade para continuarmos a fazer diferente, a fazer melhor e servir de inspiração a outras escolas e professores.

Um agradecimento especial aos alunos que, ano após ano, continuam a abraçar os projetos e iniciativas com enorme entusiasmo, tornando todo o processo de crescimento, tanto pessoal, como organizacional, mais rico, mais significativo e consequentemente, mais desafiante para todos. 

 

20 de Agosto de 2016